Páginas

Sérvia é o paraíso!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010



Galera, para quem ainda não sabe, eu estou na Sérvia!!!

Mais especificamente em Belgrado. Está fazendo muito frio aqui; vi neve pela primeira vez! É moh maneiro. Até fiz uma snowoman de uns 2 metros, quem quiser ver o vídeo confere o link no meu blog http://serbiainternship.blogspot.com/.

O que posso dizer é que está sendo uma ótima experiência. As pessoas são muito educadas, a maioria fala inglês e adora se divertir. Mas certamente a melhor parte são as mulheres! São lindas! Lindas! ... e adoram brasileiro.

Estou trabalhando em uma festa para os comitês da AIESEC de todo o leste Europeu. É muito desafiador, pois não é nem um pouco fácil convencer pessoas dessa região, ainda mais em inglês. Além disso, as culturas são muito diferentes, então exige um pouco de pesquisa e observação do comportamento, e da própria sociedade. Em geral, estou gostando muito desse desafio e tentando me adaptar aos vários diferentes ambientes hostis dessa região.

Quem quiser conferir mais, pode visitar meu blog http://serbiainternship.blogspot.com/ ou ver algumas fotos da viagem no meu facebook.

Valeu! Até a próxima e vamos fazer esse blog bombar!
Beijo post aqui você também...

2 comentários:

Ganter disse...

Primeiríssimo post!!!

Unknown disse...

que maaaaaaaassa! aproveita e suga a galera ai sugão!!!! :DDD

Postar um comentário

AIESEC ITA Pelo Mundo | by TNB ©2010