Páginas

Bienvenidos a Costa Rica!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Buenas Tardes, muchachos!
Então, esse já é o meu quarto dia na Costa Rica e estou adorando!! O espanhol deles é super fácil de entender e aprender! Estou eu e mais uma brasileira morando juntas em um apartamento em Cartago, a cidade mais antiga da cidade, e a mais fria também! (siiim quem achava que a Costa Rica é caliente, há há, FAIL! na verdade quem se ferrou nessa história fui eu que trouxe milhões de shorts e 3 calças!)
Começamos a trabalhar já, estamos na ONG GAG(Gente Ayudando Gente), e a idéia é que planejemos e realizemos um projeto de arrecadação de fundos. Vai ser difícil mas nada é impossível!
A capital do país, San José, é bem grande e movimentada, mas meio complicada no início de se aprender a andar(as ruas simplesmente não tem nome!), mas com o tempo tá ficando beem mais fácil! A ONG fica lá em San José, mas é bem pertinho de ir de onibus pra lá de Cartago, na verdade tudo é bem perto. Esse natal nós vamos mais ao norte do país passar com a família do ex presidente da AIESEC daqui, no domingo vamos num VULCÃO!!! E parece que é frio pra caralho lá(medo)!!
Bom, aí vai uma foto de hoje. Nuestro desayuno en trabajo!
Hasta luego, chicos!

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeeee! muito bom esse blog! a vontade de fazer intercambio ta aumentando!


valeu bad kath!!!

Ganter disse...

Muito massa Bad!!
Boa sorte com o projeto e se puder atualiza mais depois.

beijao

Postar um comentário

AIESEC ITA Pelo Mundo | by TNB ©2010